Aguaboa

ÁGUAS DE SANTA BÁRBARA

Aguaboa – Sucos que combinam com o inverno

Água Mineral Aguaboa – Durante todas as épocas do ano, é preciso cuidar da saúde, tendo em vista que qualquer estação requer cuidados especiais. Porém, no inverno, o nosso corpo fica mais vulnerável e exposto às ameaças invisíveis, e nosso sistema imunológico fica sujeito aos agentes infecciosos, como por exemplo, os vírus causadores da gripe. Além de deixar o organismo mais sensível, o tempo frio também contribui para o ressecamento da nossa pele. Portanto, é preciso cuidar tanto da nossa saúde quanto da nossa estética, pois esta temperatura fria pode afetar tanto uma, como a outra.

Essa época requer tratamentos especiais, e uma maneira simples e eficaz de evitar e tratar esses problemas, evitando-se quando necessário, remédios, é a ingestão de sucos especiais. Esses sucos são ricos em vitaminas, minerais e outros nutrientes que são essenciais para o corpo.

Receitas e bebidas ideias para o inverno

Os sucos deverão ser feitos com frutas, verduras e legumes naturais, pois esses ingredientes proporcionam todos os benefícios que o corpo precisa adquirir. Não se deve acrescentar açúcar nem adoçante, para que o suco seja o mais natural e saudável possível. O consumo dos sucos deve ser feito imediatamente após serem feitos, pois se sabe que, conforme o tempo vai passando, algumas propriedades são perdidas.

As frutas da estação mais fria do ano são: abacate, framboesa, banana, caqui, laranja, maçã, morango, tangerina e uva. São ricos em vitaminas A, B, C, D, E, potássio, ferro, ácido fólico, cálcio, entre várias outras.

Clique aqui e baixe 3 Receitas incríveis de Sucos para tomar nesse inverno.

Água Mineral Aguaboa, a sua melhor escolha.